[REVIEW] Start no carnaval com KUNGS rende festa incrível!

[REVIEW] Start no carnaval com KUNGS rende festa incrível!

7
5132
0
segunda-feira, 19 fevereiro 2018
Reviews

No dia 9 de fevereiro a Energia 97 e seus DJs abriram o carnaval na Audio que recebeu o francês Kungs, grande estrela do hit “This Girl”. A Audio que tem uma estrutura excelente comportou bem a quantidade de pessoas que foram ao evento. Sem filas, com espaço para dançar, pular, gritar, subir no ombro (descobrimos que não pode) abraçar os amigos e beber. Foi uma festa para quem realmente gosta do som do francês, que fazia a sua segunda visita ao Brasil.

Foto: Leandro Godoi

Depois de comparecer no show do Jonas Blue em janeiro, não perdi o segundo round e acho legal contar um pouco da experiência para vocês:

Abrindo a festa Alex foi muito bom, como era começo de festa, ele tocou bastante dos hits populares que tocam na rádio, tocou algumas clássicas também, entre elas Reload” que definitivamente é sempre bom de ouvir numa pista de dança, não é?!

DJ Ronaldinho, um dos DJs mais elogiados na festa anterior com o Jonas Blue, assumiu a pista logo a seguir com todo seu carisma e experiência, conduzindo a pista com bastante big room, mantendo todos dançando do começo ao fim de sua apresentação. Um dos sets mais animados da noite, e com certeza mantém seu cargo. Inclusive, foi tão bom que ouvi de uma fã do DJ “nós vamos derrubar esse lugar!!!” (CALMA, Miga sua louca!!!)

Foto: Leandro Godoi


Mais tarde tivemos um pouco mais de Alex The Joker, agora com a máscara característica, sob o nome The Joker, ele passou por alguns Big Room, bastante Progressive House e Brazilian Bass, foi um set bem pensado, que agradou a pista, visto a resposta que todos deram às músicas que eram tocadas, desde as mais conhecidas, que todos sabiam cantar, até as menos conhecidas, que a galera sempre acompanhava com palmas.

Foto: Leandro Godoi

A apresentação do Adriano Pagani começou bem, abrindo o set com um Progressive House que colocou geral para dançar, no decorrer do set, ele foi mudando as vertentes, pendendo mais para o Brazilian Bass, e assim foi até o final, perdendo um pouco da essência da noite.

Então, chegou a hora da grande apresentação da noite, Kungs, que mandou um set bem diferenciado, com muita diversidade, tocando até Bass House. Tivemos também, um mashup do remix de You & Me” feito pelo Flume, e inclusive suporte para a música “Step Ahead” do brasileiro Liu. A galera estava muito empolgada com o show, e o artista interagiu muito bem com a pista, quem ouviu o álbum “Layers” com certeza se surpreendeu com a variação de estilos que aconteceram no set. Já era esperado que a música “This Girl” realmente fosse causar um alvoroço no coração da galera, mas foi ensurdecedor e INCRÍVEL ouvir aquele público cantando do começo ao fim, sem dúvidas era a música mais esperada da noite. Acho que você vai concordar comigo quando digo que “Não tem nada mais gostoso do que ver todo mundo cantar junto”, né? É lindo de ver e claro, participar!

Já falei um pouco sobre as atrações da festa e gostaria de ressaltar apenas alguns pontos:

• Como sou baixinha raramente fico próxima do palco por motivos de: não consigo ver nada, nem me mexer. Achei bem interessante que o público dessa festa não ficou aglomerado em um só local, sabe? O pessoal se respeitou bastante próximo do palco, mesmo os alcoolizados se respeitaram e não teve aquele “empurra-empurra” para ficar na frente. Ponto positivo para o público!

• Normalmente as festas da rádio Energia 97 são sempre nessa pegada, e de todas que já fui (Borgeous, Quintino, Gregor Salto, Moguai, e outras), devo ressaltar que essas duas últimas com Jonas Blue e Kungs, vocês arrasaram, que HINO de festa! A organização está de parabéns!

• Para não dizer que só falei de coisas positivas: Acho que o único ponto negativo é do local que tem um valor caríssimo das bebidas. Encontrei muita gente fazendo o famoso “esquenta” na rua, inclusive do lado tem o mercado do Sonda. Se você não compareceu na festa por conta disso, fica a dica, mas se você curte uma bebida geladinha, lá dentro tem e da melhor qualidade.

• A Audio usa um sistema de lista chamadoAZ List que deixa TUDO mais rápido na hora de entrar. Parabéns aos desenvolvedores e pela organização na agilidade da entrada. Que todas as casas comecem a aderir pelo sistema, o público agradece!

• As fotos do evento estão disponíveis na página oficial da rádio.

Comentários na página oficial da rádio Energia 97

Por último, deixo o vídeo produzido pelo Marvin Campos do Flashbang Mediahouse, e já deixo claro que tanto eu, quanto o pessoal do portal estamos ansiosos pela próxima!

Música usada no vídeo:

Tatiane Batassa

Paulista de 26 anos com tamanho de 15. Publicitária e Social Media. Colaboradora desde 2017. Fã de carteirinha do Lollapalooza Brasil e suas ativações. Gosta de criar alguns conteúdos diferentes para o portal.

103 posts | 0 comments