What So Not Irá lançar um álbum este ano!

What So Not Irá lançar um álbum este ano!

8
1232
0
segunda-feira, 26 fevereiro 2018
Internacionais

Os fãs da cena do Bass Music podem comemorar, What So Not vai lançar seu primeiro álbum, que tem lançamento previsto para o dia 9 de Março de 2018. O produtor já chama atenção há algum tempo, e vem aprimorando seu estilo cada vez mais.

Para contextualizar, o projeto What So Not surgiu da união de Flume e Emoh Instead. Eles tocaram juntos por muitos países, faziam sucesso pelo som característico deles. No começo de 2015, Flume acabou optando por separar o duo, alegando que os estilos já não estavam batendo como antes. A partir daí, Chris Emerson (Emoh Instead) continuou sozinho, e acabou deixando de lado seu antigo projeto.

Agora, voltando ao álbum. Ele virá com o nome “Not All The Beautiful Things” e contará com algumas colaborações de peso como: Dyro, Skrillex, San Holo, Slumberjack.

Vale lembrar que a junção de What So Not e Skrillex não é inédita, em meados de 2016 eles fizeram juntamente com outro grande produtor RL Grime a música “Waiting”

 

Ele já liberou duas faixas do álbum pra galera controlar um pouco a ansiedade, e foram belas músicas por sinal, “Stuck In Orbit” que vem com um lindo vocal da cantora e também produtora BUOY.

 

“Be Ok Again” com vocais de Daniel Johns, Ex-integrante da banda de Rock “Silverchair”, vale o play com certeza, e nos deixa com boas expectativas sobre o que vem por ai.

 

E as novidades não param por ai, ele estará aqui no Brasil no dia 23 de Março, no primeiro dia da edição Brasileira do Lollapalooza 2018, é um show que você tem que botar na sua lista, com garantia de muita energia e músicas muito loucas!

Nós fizemos uma Playlist com todas as atrações que vão estar no evento , e obviamente, ele não ficou de fora, confere lá: http://spoti.fi/2E3l5q5

 

 

Brunno Coelho

Paulista de 19 anos, e criador de conteúdo da Universo EDM desde 2015. Apaixonado por Progressive House e Bass Music. Antenado tanto na cena mainstream quanto no underground, sempre visando trazer novos nomes para o público.

38 posts | 0 comments