Conheça Lacosh e sua nova track com Bruno Be – “Best Friends”

Conheça Lacosh e sua nova track com Bruno Be – “Best Friends”

7
6390
0
terça-feira, 20 março 2018
Entrevistas

A cada dia nascem novas histórias, novas artes e novos talentos, conheça Rafael Lacoste o responsável pelo projeto Lacosh, recentemente lançou sua track chamada, “Best Friends” em parceria com Bruno Be, e já vem recebendo suporte de grandes nomes sendo um deles Vintage Culture.

Sem mais delongas vamos ao que interessa, confira a seguir todo nosso bate-papo.

1 – Conta aí, qual a sua história com a música?

Meu primeiro contato com a musica eletrônica foi quando eu era bem jovem. Provavelmente aos 15 anos. Um amigo próximo, me apresentou uns podcasts do Hardwell. Fiquei apaixonado com aquilo e a partir daquele momento comecei pesquisar tudo sobre o assunto. Conheci vários artistas novos, além de outros estilos. Porém chegou um momento que não bastava apenas ir para as festas e ouvir as músicas. Eu precisava fazer parte daquilo. Foi então que, aos meus 17 anos, resolvi fazer um curso de DJ. Não demorou muito para eu perceber que precisaria criar minhas próprias músicas se eu quisesse realmente crescer e me destacar nisso. Comecei a aprender a produzir minhas próprias musicas e foi então que me apaixonei e não quis mais parar.

2 – O que podemos esperar do seu novo projeto?

Gostaria de passar aos fas a visão que eu tenho da música. Quero gerar algum tipo de sentimento ao ouvintes e que eles se identifiquem com o som. Que eles fiquem satisfeitos e inspirados. Sempre procurando atingir o maior número possível de pessoas.

3 – Quais estilos pretende trabalhar?

Procuro nunca focar em apenas um estilo. Gosto muito de POP, Trap, Indie entre outros. Com isso, procuro sempre trazer influências dos mesmos para minhas músicas.

4 – O que vocês tentaram trazer nessa track e como começaram a trabalhar nela?

Comecei a ideia básica da track sozinho no meu estúdio. Sempre gostei de vocais indies e foi o que procurei para essa track. Neste momento, ja tinha vontade de fazer uma track com o Bruno. Mandei a ideia pra ele e, quando ele aceitou a collab, começou a trabalhar bastante nela. Além de fazer o processo de finalização da track até chegarmos no resultado final.

5 – A track já recebeu suporte de nomes grandes como Vintage Culture, o que isso faz você sentir?

Receber um suporte de grandes artistas como o Vintage e ver a track sendo tocada em grandes pistas mundo a fora me traz um sentimento de realização. Além disso, percebo esse fato como um sinal de que estou no caminho certo.

Lacosh Mídias: Facebook, Instagram, Spotify e Soundcloud.

Bruno Be Mídias: Facebook, Instagram, Spotify e Soundcloud.

Claudio Ferreira

24 anos, preferência por EDM e Bass Music, colaborador desde 2017. Morando em São Paulo e cursando Produção Musical pela universidade Anhembi Morumbi.

48 posts | 0 comments