[REVIEW] Alok no Laroc, sold out inevitável

[REVIEW] Alok no Laroc, sold out inevitável

1
5598
0
sexta-feira, 15 junho 2018
Reviews

Com convidados muito esperados e hits a noite toda, confira o que rolou nesse último sábado no Laroc.

 

O Laroc é um super-club localizado em Valinhos-SP, posicionado no ranking dos melhores 100 clubs do mundo, que desde 2015 já recebeu mais de 150 DJs de 20 países diferentes. No último sábado, a casa teve lotação máxima e recebeu o maior nome nacional, Alok. A line-up ainda contava com seu irmão gêmeo Bhaskar e outros destaques da cena como Scorsi, Doozie, Ronald e os residentes Viktor Mora e Renato Naya. Com direito a meia hora extra de festa e 100% de talentos brasileiros, a pista não parou e foi recebida com sets surpreendentes.

Quem abriu a casa foi Renato Naya e logo em sequência, Ronald. Às 19 horas entrou a primeira grande atração da noite, Bhaskar. Já unindo muito bem as projeções com o set, cheio de tracks pesadas e muito bass house, sem deixar de lado as tracks autorais e hits, destacando-se no set  as tracks “Make Up Your Mind” do Martin Garrix, e tanto “Only You” quanto “Infinito Particular” do próprio Bhaskar. Veja os melhores momentos aqui. No final de seu set foi nitidamente abaixando o ritmo para dar espaço pra atração da noite, seu irmão gêmeo, Alok, que entrava às 21:30.

Pra quem tinha dúvidas, ou julgou préviamente o set do Alok, com certeza foi surpreendido. Mesmo com tantos hits e tracks mais comerciais/pop, Alok deixou quase todas elas de lado em seu set, abrindo apenas com a intro de “Hear Me Now” (assista aqui), a mesma do Lollapalooza Brasil desse ano, em seguida já começou com muito eletro-house e bass house, bem fortes, misturados com vocais nostálgicos da cena eletrônica e do rock n roll. Set muito dinâmico e a pista acompanhando 100% da energia. Destaque pras tracks de Bass MusicSquad Out (Retrohandz & Stereoliez Remix)” e o mashup de “Like a Bitch” x “Feel Your Love” e a clássica “Mammoth” do duo Dimitri Vegas & Like Mike.

Quem veio em seguida foi o Doozie, abrindo com seu remix muito conhecido da “Hey Hey Hey” do Chemical Surf e seguindo com um set super comercial e até forçado. Para a felicidade de muitos frequentadores do club, quem se apresentou logo depois foi o residente Viktor Mora, que como sempre tocou um set impecável e cheio de clássicos da house music. Você pode escutar na integra o set aqui.

Quem encerrou o club foi o Scorsi, que vem passo-a-passo explorando os caminhos da Bass Music no Brasil, por meio de remixes oficiais pro Alok e outras tracks autorais originais que buscam chegar além do Future Bass. Indo do Bass House pro Trap no set, segurou a galera com duas horas de set! Estendendo a abertura da casa até as 3:30 com direito a coro de “eu não vou embora”. Veja os melhores momentos aqui.

Nessa abertura também tivemos outras novidades, como as novas ativações das marcas José Cuervo e Chandon, as quais tiveram pontos para servir suas respectivas bebidas próximo a praça de alimentação. Também foi inaugurado um bar chamado “Laroc Drinks” servindo bebidas mais elaboradas em drinks variados de acordo com um novo menu. Além disso,também foi possível adquirir na chapelaria o novo boné all-black do Laroc.

A próxima abertura do club é ainda esse mês e promete uma edição muito especial em colaboração com o selo Elrow, com ingressos esgotados, confira todas as informações no link abaixo.

https://www.facebook.com/events/187422515410796/

Foto: Laroc Club

Tatiane Batassa

Paulista de 26 anos com tamanho de 15. Publicitária e Social Media. Colaboradora desde 2017. Fã de carteirinha do Lollapalooza Brasil e suas ativações. Gosta de criar alguns conteúdos diferentes para o portal.

125 posts | 0 comments