Flying Buff nos conta como foi a preparação do seu novo álbum “Colors”

Flying Buff nos conta como foi a preparação do seu novo álbum “Colors”

2
5676
0
segunda-feira, 02 julho 2018
Entrevistas

Lucas de Lima Laureano, 23 anos, Santo André, São Paulo, é o responsável pelo projeto Flying Buff, que vêm crescendo e tomando notoriedade na cena brasileira. Responsável por tracks e collabs incríveis, nesta sexta feira (29/06) lançou seu novo álbum, “Colors“. Batemos um papo com ele para saber como foi criar e desenvolver todo o álbum, de onde surgiram as ideias por trás desse projeto e o que podemos esperar dele ao passar do tempo, você confere esse bate papo a seguir.

1 – Como já sabemos você lançou seu álbum aos poucos em diferentes datas, de onde surgiu essa ideia e o conceito das artes do álbum?

Essa ideia surgiu da necessidade de não queimar todas as músicas de uma vez, optei por lançar 6 tracks divididas em 2 EPs e posteriormente o álbum completo. O nome do álbum, no meu pensamento quer dizer que toda música ali tem sua cor, formando então o nome “Colors”. A partir daí, surgiu a ideia de fazer uma conexão entre as 3 capas.. a primeira (Colors Pt1) sou eu na lua preparando a bomba para ser lançada ao mundo, a segunda (Colors Pt2) é a bomba chegando na terra e a última (Colors Album) é a explosão de cores que a bomba proporcionou. Resumidamente, quis passar a ideia de estar bombardeando o mundo com essas 11 musicas, e com alegria que é o que a gente precisa.

 

 

2 – Como você pensou e começou a trabalhar nele? Foi um projeto totalmente independente?

Eu sempre quis fazer um álbum de música eletrônica, eu via essa necessidade pro meu projeto, com vocais na maioria das faixas e tal… aí ouvi o álbum Blood For Mercy do Yellow Claw e tomei a iniciativa de fazer o meu. Demorou 2 anos o processo completo pois foi totalmente independente, inclusive o lançamento que é pela minha label Les Fous.

3 – O que mais podemos esperar do seu projeto para esse ano? Quais planos você tem daqui pro fim de 2018?

Posso garantir que além do álbum já tenho um EP pronto pro final do ano e alguns singles também. Por enquanto o foco total é no meu álbum Colors, pois ele acabou de sair… Vou ficar 2 meses em tour pra divulgação e depois disso ainda não tenho muitos planos concretos.

Colors já está disponível, ouça  agora!

Mídias: Soundcloud, Youtube e Instagram.
Contato: [email protected]

 

Claudio Ferreira

24 anos, preferência por EDM e Bass Music, colaborador desde 2017. Morando em São Paulo e cursando Produção Musical pela universidade Anhembi Morumbi.

51 posts | 0 comments