DROELOE se junta com o jovem produtor Sem em “Facing The Sea” confira:

DROELOE se junta com o jovem produtor Sem em “Facing The Sea” confira:

3
666
0
terça-feira, 06 novembro 2018
Internacionais

Depois de voltarem da sua primeira turnê solo pela América do Norte, o duo está de volta com a primeira parte de uma série de dois singles colaborativos, uma iniciativa que visa trabalhar com produtores inovadores que os meninos estiveram de olho por um bom tempo.

A primeira parte da série é uma colaboração com o produtor holandês Sem, a faixa vem com o nome ‘Facing The Sea’, que segue a linha do que foi o último EP do DROELOE, ‘The Choices We Face’, por ter uma pegada mais experimental, fugindo da rota usual da música eletrônica. A collab entre DROELOE e Sem surgiu naturalmente durante o writing camp da bitbird há alguns meses. O duo falou um pouco sobre o jovem produtor:

“Sem é um produtor que nós descobrimos no ano passado, com seu remix de ‘Savage’ do Whethan. Desde então, nós temos tocado bastante esse remix, e não só esse som dele, como a ‘Torn’ também. Nós dois achamos ele um produtor muito talentoso, e quando nós estávamos todos juntos no writing camp da bitbird nesse ano, nós não conseguimos deixar a oportunidade de trabalhar junto com ele em uma música passar.”

Com sintetizadores estridentes, que fazem os ouvintes ficarem malucos ouvindo, ‘Facing The Sea’ é uma outra track excitante do duo holandês. Os fãs definitivamente irão ficar ansiosos e preparados para o segundo single dessa série colaborativa que o DROELOE planejou!

Sobre o DROELOE:

O produtor holandês Vincent Rooijers e o Designer Visual Hein Hamers formam o duo DROELOE. Vindos da Holanda, a caveira, marca registrada deles se tornou rapidamente sinônimo de suas produções progressivas e emocionantes com uma percussão pesada impecável combinadas com melodias viciantes e o incrível uso dos visuais em seus clipes. Desde alcançarem os ouvidos de San Holo em 2016, o duo já lançou dois EPs, ‘Looking Back’ e ‘The Choices We Face’ e recentemente terminaram a turnê solo de estréia deles na América do Norte.

Sigam o duo nas redes sociais:

SoundCloud | Facebook | Twitter | Instagram

Brunno Coelho

Paulista de 19 anos, e criador de conteúdo da Universo EDM desde 2015. Apaixonado por Progressive House e Bass Music. Antenado tanto na cena mainstream quanto no underground, sempre visando trazer novos nomes para o público.

38 posts | 0 comments