Nicky Romero volta às origens com “Bittersweet” um Progressive House sentimental

Nicky Romero volta às origens com “Bittersweet” um Progressive House sentimental

1
680
0
sexta-feira, 09 novembro 2018
Internacionais

Nicky Romero vem experimentando e incorporando diversas influências musicais em suas produções, mas volta a entregar seu som icônico em “Bittersweet” junto de Trilane, Kokaholla e com vocais de Quarterback. “Bittersweet” é um misto de melodias radiantes e baixos vigorosos, seguido de uma letra sentimental cantada pelo vocalista do Electric Sex Panther. Fãs de longa data de Nicky Romero irão se lembrar de outras músicas do já veterano produtor, como “Legacy” que conta com a participação de Krewella, enquanto os novos ouvintes terão a honra de ouvir uma verdadeira joia do Progressive House.

Trilane pode não ser conhecido por muitos, mas é um duo sueco que já tem lançamentos pela Protocol como “Hot For U” e “Miss Out” que foi lançada juntamente de um edit do Nicky, possuem músicas também pela Buce Records de Dimitri Vangelis and Wyman e na Revealed Recordings de Hardwell.

Quarterback é um cantor e compositor de R&B, Pop e Hip-Hop de Victoria, Canadá e até onde foi averiguado, esta é a primeira participação dele em uma música eletrônica.

Kokaholla é de Vancouver, Canadá e não possuía um lançamento de grande relevância até então.

Este lançamento mantém a Protocol Recordings no pique do Progressive House e Electro House e também como um dos melhores selos na cena da música eletrônica.

Sigam a Protocol nas Redes Sociais:

 Facebook | Instagram | Spotify

 

Brunno Coelho

Paulista de 19 anos, e criador de conteúdo da Universo EDM desde 2015. Apaixonado por Progressive House e Bass Music. Antenado tanto na cena mainstream quanto no underground, sempre visando trazer novos nomes para o público.

38 posts | 0 comments