Trio WAVEDASH se junta a QUEST para lançar “BSTRD” pela Gud Vibrations!

Trio WAVEDASH se junta a QUEST para lançar “BSTRD” pela Gud Vibrations!

2
690
0
quinta-feira, 22 novembro 2018
Internacionais

A algumas semanas “Deathwish” abriu os trabalhos do selo Gud Vibrations, e agora foi a vez do trio WAVEDASH se juntar ao QUEST para o segundo e estrondoso lançamento “BSTRD” que fará parte do EP dos mesmos. Na música eles mostram um lado agressivo com acordes arrojados e graves pesados que com certeza irão destruir os clubs ao redor do mundo.

Com técnicas de produção sofisticadas e com sets enérgicos, WAVEDASH logo se estabeleceu como artistas para ficar de olho. Com Deatwish e BSTRD na Gud Vibrations, os fãs podem esperar uma série de novas músicas que prometem causar boas dores de cabeça haha.

Os três membros do WAVEDASH são jovens e são do Texas, EUA, o trio tem apresentado produções que tem melhorado no decorrer dos anos. Depois de ouvir o estilo pesado das músicas, fica evidente o porquê da primeira música autoral deles ter sido no selo do Skrillex, a OWSLA. Começaram a fazer nome também com remixes oficiais para: DJ Snake e Excision, performances no EDC Las Vegas, Beyond Wonderland e Nocturnal Wonderland. Foi um ano monstruoso para WAVEDASH, que fizeram músicas também com grandes nomes e em grandes selos como: NGHTMRE na MAD DECENT, SLANDER na Insomniac Records e com Mat Zoo na Mad Zoo.

Quest ganhou notoriedade com seu EP “Hexes’ e com o remix oficial para “Killa” do Wiwek, Elliphant e Skrillex.

O EP completo, com o título de Opening Ceremony, saíra em breve, ainda esse ano, na Gud Vibrations.

WAVEDASH: spotify | facebook | instagram | twitter

Quest: spotify | facebook | instagram

Gud Vibrations: soundcloud

Brunno Coelho

Paulista de 19 anos, e criador de conteúdo da Universo EDM desde 2015. Apaixonado por Progressive House e Bass Music. Antenado tanto na cena mainstream quanto no underground, sempre visando trazer novos nomes para o público.

38 posts | 0 comments