Os talentosos do DROELOE continuam dando provas do seu potencial com “Trough The Storm”

Os talentosos do DROELOE continuam dando provas do seu potencial com “Trough The Storm”

1
556
0
sexta-feira, 30 novembro 2018
Internacionais

Hoje o duo Holandês DROELOE lançou a segunda música da mini série de dois singles que eles fizeram junto com SEM há poucas semanas, e agora com Fytch. Os garotos acompanham e admiram há bastante tempo o produtor Fytch, então resolveram se unirem para uma collab sensacional.

E eles explicam melhor como a ideia da colaboração entre eles surgiu:

“Nós somos grandes fãs das produções de Fytch, e também por sua peculiaridade, saber cantar também!”

A música começou com uma demo de um vocal que o Fytch tinha enviado para os caras, e depois de alguns meses, após mexerem e remexerem em diversas versões da faixa, eles arrumaram um tempo em Los Angeles, para finalmente terminarem ela. As características dos dois artistas estão presentes na música, fica bem fácil perceber isto. Os fãs que estão acostumados com os acordes melancólicos da guitarra que Fytch costuma trazer em suas produções com certeza irão curtir esta também. Por outro lado, os fãs do DROELOE certamente reconhecerão a percussão da batida que é bem característica deles também. O single é a verdadeira definição do que chamamos de colaboração, com uma divisão real, 50/50 de cada artista! É interessante notar o quanto estilo deles é capaz de se interligarem, e criar algo realmente incrível!

A estridente “Facing The Sea” agora dá lugar para a ‘perfuradora’ “Trough The Storm”, e Fytch fala mais sobre isso:

“Bem, a Trough The Storm é uma espécie de promessa, uma promessa de que sempre haverá luz quando as tempestades da vida escurecerem as nossas visões. As vezes, tudo o que você precisa é de uma pessoa que prometa que manterá as luzes brilhando por você. Isso pode ser a diferença de “chegar na praia com segurança ou passar por diversos obstáculos no meio do caminho”.

 

Sigam o DROELOE:

SoundCloud | Facebook | Twitter | Instagram | Website

Sigam o Fytch:
SoundCloud | Facebook | Twitter | Instagram |Website

Brunno Coelho

Paulista de 19 anos, e criador de conteúdo da Universo EDM desde 2015. Apaixonado por Progressive House e Bass Music. Antenado tanto na cena mainstream quanto no underground, sempre visando trazer novos nomes para o público.

38 posts | 0 comments