Com um Dubstep único, Snails e Adventure Club lançam ‘Follow Me’

Com um Dubstep único, Snails e Adventure Club lançam ‘Follow Me’

1
814
0
quarta-feira, 05 dezembro 2018
Internacionais

Se você está procurando uma música que tenha uma melodia cativante, não precisa ir muito longe, pois Snails e Adventure Club acabaram de lançar “Follow Me” que irá compor o EP “Slimeageddon”. Com participação de Sara Diamond nos vocais, “Follow Me” é uma fusão do estilo dos dois através do instrumental, uma percussão que passeia sobre a track e um drop explosivo; essa música de multifaces está prestes a se tornar um hit nos sets com elementos emocionais e dançantes. Mostrando o que os três canadenses têm de melhor, esse lançamento é o primeiro após o aclamado álbum “Red // Blue” de 2016.

“Follow Me” chega depois de Snails ter lançado: “Magnets” com Zeds Dead, “Redline” com Boogie T e “Snaillephant” com Wooli. Snails nos últimos meses também lançou “Shake The Ground” com Kill The Noise, esteve em turnê com a “The Shell 2.0 Tour” e lançou sua própria história em quadrinhos “The Sluggernaut”. O produtor de Montreal está sendo evoluindo seu estilo com sons excitantes e colaborações, então mal podemos esperar para ouvir todas as músicas do EP “Slimeageddon”, o próximo capítulo da saga épica do fundador do Vomistep.

Snails é um artista cuja música não tem limites. Seu “Vomistep” teve como primeira casa a OWSLA e isso o guiou para trabalhar com grandes nomes, entre eles: Skrillex, Diplo e outros. Snails recentemente lançou sua gravadora Slugz Music para ser casa da sua música e de outros. Em sua turnê atual “The Shell 2.0 Tour” o palco é chamado de: “Experiência de bass music holográfica” e Beama Visuals é o responsável pela experiência visual que já trabalhou também com Excision, aqui vocês podem checar um pedaço da experiência.

 

Snails: Facebook | Spotify | Instagram

Adventure Club: Facebook | Spotify | Instagram

Brunno Coelho

Paulista de 19 anos, e criador de conteúdo da Universo EDM desde 2015. Apaixonado por Progressive House e Bass Music. Antenado tanto na cena mainstream quanto no underground, sempre visando trazer novos nomes para o público.

38 posts | 0 comments