#LollaBR: Pelo segundo ano, Chevrolet realiza edição do #OnixDay

#LollaBR: Pelo segundo ano, Chevrolet realiza edição do #OnixDay

8
190
0
segunda-feira, 11 março 2019
Fotos

No ano passado, a Chevrolet realizou uma espécie de mini festival como prévia do Lollapalooza Brasil. Batizado de #OnixDay, o evento teve uma boa repercussão e atraiu mais de 38 mil clientes e convidados da Chevrolet para a estreia do palco Onix do Lollapalloza. Dado o sucesso da ação, a marca confirma uma nova edição do #OnixDay para este ano.

Assim como no ano passado, o evento acontece um dia ante do Lollapalooza começar, ou seja, no dia 04 de abril, quinta-feira. As três atrações que fazem parte do lineup oficial do festival e se apresentam exclusivamente para os clientes da Chevrolet são Portugal. The Man, Sam Smith e Macklemore.

Segundo Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet, a grande repercussão do evento no ano passado “não deixou dúvidas de que temos que repetir a dose em 2019”, comenta.

Os ingressos são gratuitos e exclusivos para clientes Chevrolet Onix e convidados. Para concorrer a um par de ingressos, quem é proprietário de Onix deve se cadastrar no site www.onixnolollabr.com.br. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar pelos ingressos virtuais.

O #OnixDay será no palco Onix, um dos principais palcos do Lollapalooza que acontece, mais uma vez, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Chevrolet Onix é patrocinador do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo.

 

Tatiane Batassa

Paulista de 26 anos com tamanho de 15. Publicitária e Social Media. Colaboradora desde 2017. Fã de carteirinha do Lollapalooza Brasil e suas ativações. Gosta de criar alguns conteúdos diferentes para o portal.

84 posts | 0 comments