Valentino Khan, autor do hit “Deep Down Low” fala sobre o #LollaBR

Valentino Khan, autor do hit “Deep Down Low” fala sobre o #LollaBR

10
5430
0
segunda-feira, 25 março 2019
Entrevistas

Valentino Khan é um produtor musical e DJ de Los Angeles, CA. Produziu música para artistas de hip hop B.o.B, T.I., Bruno Mars, 2 Chainz & Tyga. Ele também tem lançamentos de EDM na Ultra Records, Mad Decent e Dim Mak Records.

Aqui no Brasil é conhecido pela música “Deep Down Low”. Uma das músicas mais tocadas em 2015 pelos DJs, e em 2018 uma das músicas mais tocadas em festivais segundo o 1001 Tracklists.

O DJ é atração do Lollapalooza Brasil pela primeira vez. No ano de 2018 fez parte do line do Lollapalooza Chicago.

Conversamos brevemente a respeito do festival e algumas curiosidades do produtor:

EDM: É a sua primeira vez no Lollapalooza Brasil, o que você espera do festival e do público brasileiro?

V: Sim, é a primeira vez e espero ter uma ótima experiência ai. Eu estou muito entusiasmado para vir ao Brasil e mal posso esperar para fazer um show incrível para os fãs que eu nunca vi antes.

EDM:  O Lollapalooza Brasil é um festival fora da caixa e representa uma grande variedade de gêneros musicais, e apesar de ser um festival considerado de elite no Brasil, sempre deu preferência para artistas com muita identidade. Como isso te ajuda a se preparar? Existe alguma diferença entre clubes/shows menores e festivais para você?

V: O mais importante é dar aos fãs o melhor desempenho sempre. É incrível tocar em clubes menores porque é muito íntimo, mas quando você está tocando em um festival tão histórico quanto o Lollapalooza, diante de milhares de pessoas, é dificil descrever todas as sensações.

EDM: Você é responsável por uma das músicas mais tocadas no ano de 2018, a “Deep Down Low”. O que você nunca contou a ninguém sobre essa música?

V: Muito bom saber disso! Uma curiosidade, é que a música tem os meus vocais!

EDM: Conte-nos como foi trabalhar com Kayzo em “Novocaine”. Além disso, o que está reservado para você em 2019 em termos de novas músicas?

V: Conheço Hayden há algum tempo. No início de nossas carreiras, fizemos turnê como apoio em uma turnê Carnage Papi Gordo. Eu acho que foi em 2016. Fico realmente feliz por todo o seu sucesso e foi ótimo para nós termos um tempo para sentar e trabalhar em algo juntos. 2019 é um grande ano para mim. Eu vou lançar mais músicas que tenho até hoje. Meu primeiro single, Pony, sairá em abril, depois de outro single em um álbum em junho. Há algumas colaborações com Wuki, Chris Lorenzo e Diplo. junho. Há algumas colaborações com Wuki, Chris Lorenzo e Diplo. Eu também tenho algumas outras colaborações que serão lançadas durante o verão, então eu lançarei mais 3-4 singles no outono. Eu realmente amo fazer música. Isso me deixa tão feliz. Eu sou extremamente grato que este é o meu trabalho e que eu posso trazê-lo para as massas.

Brasil, não vejo a hora de estar por aí!

Valentino Khan se apresenta no sábado às 17h45 no palco Perry’s by Doritos

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e você encontra os ingressos aqui.

Tatiane Batassa

Paulista de 26 anos com tamanho de 15. Publicitária e Social Media. Colaboradora desde 2017. Fã de carteirinha do Lollapalooza Brasil e suas ativações. Gosta de criar alguns conteúdos diferentes para o portal.

125 posts | 0 comments