#LollaBR: DORITOS® leva fãs para hostel exclusivo da marca

#LollaBR: DORITOS® leva fãs para hostel exclusivo da marca

13
3251
0
terça-feira, 26 março 2019
Fotos

DORITOS®, marca patrocinadora do festival desde 2018 resolveu surpreender os fãs de carteirinha das bandas/DJS que se apresentarão no Lollapalooza Brasil 2019.

Recentemente a marca lançou no Brasil o Doritos Cool Ranch, o sabor é muito conhecido lá fora e a empresa teve essa ideia de fazer uma campanha com o Lollapalooza onde a marca criou um hostel personalizado de Doritos (é isso mesmo, um hostel!) para você e outros 5 amigos para curtirem a experiência do festival.

Para concorrer é bem fácil: você só precisa de uma conta no Twitter, além de compartilhar uma história sua com um dos seus ídolos do coração. Vale artistas nacionais, internacionais, conhecidos ou até mesmo aqueles que só você sabe o nome. O importante mesmo é participar! As três melhores histórias serão escolhidas pela apresentadora Titi Müler, e os autores ganharão ingressos para curtir com os amigos um dos dias do festival com acomodação garantida no hostel da marca.

Caso você não seja autor de uma das três melhores histórias, fique tranquilo, porque você ainda terá chances de ganhar. A marca promoverá o “Desafio de Retuítes”, onde entre os dias 25 e 30 de março, será lançado um tweet por dia em suas redes sociais, pedindo o RT dos seguidores, que passarão a concorrer pelos ingressos para o Lolla BR.

Ah, e não esquece de usar a hashtag #PrayForTheBold quando for responder o tweet do Doritos.

Tatiane Batassa

Paulista de 26 anos com tamanho de 15. Publicitária e Social Media. Colaboradora desde 2017. Fã de carteirinha do Lollapalooza Brasil e suas ativações. Gosta de criar alguns conteúdos diferentes para o portal.

91 posts | 0 comments