bitbird lança nova edição do compilado “Gouldian Finch” confira:

bitbird lança nova edição do compilado “Gouldian Finch” confira:

3
1060
0
segunda-feira, 08 abril 2019
Lançamentos

Conduzidos por San Holo, a bitbird continua procurando os sons mais inovadores e empolgantes, uma missão que foi passada por cada um dos integrantes desse projeto, fazendo com que eles saíssem de suas camas quando encontrassem aquele som especial. Expandindo da música eletrônica até mesmo o clássico, o Indie para o ‘Sem Gênero’, a gravadora se mantém firme no ideal que foi estabelecido nos últimos 5 anos, que é o ideal de encontrar a melhor musica nos lugares menos óbvios e mais óbvios.


Depois de uma seleção muito cuidadosa, que envolveu diversas considerações, a bitbird finalmente está lançando a terceira edição da compilação Gouldian Finch, que serve como um verdadeira prova de que ela preza por musicas que falam com o coração, seja lá de onde essa sonoridade veio.

Essa compilação sempre mostrou o amor que a gravadora tem por todo tipo de musica, e isso a faz uma gravadora com múltiplas perspectivas sobre o cenário musical, não se restringindo a apenas um só gênero, vertente.

Alguns dos artistas envolvidos já são bem reconhecidos pelo mundo, entre eles, o próprio San Holo e o duo DROELOE, e além disso o projeto nos mostra alguns talentos que podem ter muito sucesso pra frente, e que vieram de muito longe. Que é o caso do brasileiro Marcioz, natural de Curitiba. Também temos o retorno após 5 anos de pausa da Lindsay Lowend, e também da violinista de Los Angeles, YAS’, que traz a seu primeiro single produzido por ela mesmo. Outros artistas bem conhecidos pela bitbird marcam presença no Gouldian Finch, como Duskus, Analogue Dear e Taska Black.

O raio de diversidade nas musicas encontrado no álbum só reforça a ideia que a bitbird adota como slogan, “create forever”, e não é apenas o fato de criar uma musica, e sim algo que significa de verdade, que toca a alma e coração.

Gouldian Finch 3 é a terceira oportunidade de mostrar o que acontece quando um grupo de músicos criativos trabalham juntos para capturar um momento real no tempo, com o objetivo de preservar aquele momento para sempre. Aqui estão os nossos corações e almas, dentro de um dos projetos mais excitantes que nós trabalhamos até hoje. Seus ouvidos entrarão numa viagem por entre um mundo diverso cheio de sons emocionantes, melodias e tudo mais. Nele você realmente vai entender qual é o objetivo principal da bitbird, tudo que ela significa.

Brunno Coelho

Paulista de 19 anos, e criador de conteúdo da Universo EDM desde 2015. Apaixonado por Progressive House e Bass Music. Antenado tanto na cena mainstream quanto no underground, sempre visando trazer novos nomes para o público.

38 posts | 0 comments