[REVIEW] Ame Laroc Festival e sua vibe única

[REVIEW] Ame Laroc Festival e sua vibe única

11
741
0
sexta-feira, 28 fevereiro 2020
Reviews

O carnaval brasileiro é uma festa mundialmente conhecida, e isso não é nenhuma novidade. A novidade porém, é a ascensão do cenário da música eletrônica nas festas pelo país.

Diversos bloquinhos como Frita Comigo, Só Track Bloco e Bloco do Alok foram excelentes esquentas para o maior carnaval eletrônico do país, o Ame Laroc Festival. 3 dias de muita fritação em Valinhos (SP), proporcionado por 2 clubes e mais de 40 DJs de EDM, Hardstyle, Techno, Trance, House e muito mais!

Participamos do segundo dia deste incrível festival e pudemos perceber quão presente a música eletrônica está no sangue brasileiro. Confira abaixo como foi!

O Festival

A junção dos clubes Ame e Laroc nunca decepciona. No passado, o festival recebeu grandes nomes como DJ SNAKE, Diplo e Alan Walker, sendo cada um deles responsável por ser Headliner em cada dia. Desta vez no entanto, o festival surpreendeu e trouxe diversos DJs de grande nome para cada dia.

Excelente decoração em ambos os clubes deixaram a atmosfera futurista, minimalista e extravagante. Com ativações da cerveja Beck’s e da vodka Ketel One Botanical, todos ganham um drink ao entrar no festival, podendo saborear sinestesicamente todo o ambiente.

Foto: Facebook Laroc Club

Com Line Up bem construído com grandes nomes nacionais e internacionais, a festa foi garantida do começo ao fim. Aplicaram uma estratégia para aumentar o BPM a cada show, fazendo com que o público chegasse antes das portas abrirem e serem arrastados para fora ao fim do role. Santti, Liu, Chemical Dogz e Kungs foram destaques na hora de animar o pessoal com aquele House gostoso de dançar e se deixar levar. Mas os grandes destaques foram o Trance característico do Vini Vici e a porrada do Hardstyle do Timmy Trumpet.

Inúmeros gritos de alegria se confundiam ao som de drops deliciosos. Músicas icônicas como “Freaks”, “Toca”, “Party Till We Die” e “Oracle” fizeram o show do Timmy Trumpet se destacar com a nostalgia enquanto “Great Spirit”, “Moyoni”, “Chakra” e “Untz Untz” fizeram o pessoal se jogar na piscina e subir na grade.

Foto: Facebook Laroc Club

E no meio de tanta fritação, o amor. Ao final do show do Timmy Trumpet, um casal subiu no palco a convite do DJ. Depois de uma declaração rápida muitos gritos de felicidade, ele se ajoelhou e ela disse SIM! (ainda bem kkk). Com direito a música matrimonial tocada pelo próprio Timmy Trumpet, tenho certeza de que este foi um carnaval inesquecível para o casal e para o público.

https://www.instagram.com/p/B9BL37bBT71/

Eae, nos vemos no próximo festão da Laroc?

Você foi ao Ame Laroc Festival? Conte pra gente o que achou! Confira mais Reviews e fique por dentro do Universo EDM.

Leonardo Prata

Amante de música eletrônica since 2010 - 24 anos - Publicitário - EDM - House - Bass - Trance - Hardstyle - #Farofe-se

19 posts | 0 comments