Ultra Miami discute planos para tratar do coronavírus

Ultra Miami discute planos para tratar do coronavírus

6
627
1
sábado, 29 fevereiro 2020
Internacionais

Dezenas de milhares de eventos já foram cancelados na China como resultado da disseminação do coronavírus. À medida que mais casos continuam surgindo no mundo, muitos grandes festivais e outras grandes reuniões começam a discutir planos para lidar com o problema.

Com o Ultra Music Festival Miami a apenas três semanas, como o primeiro grande evento da temporada, é importante que a cidade de Miami e a equipe do festival considerem possíveis medidas para conter um surto.

Ray Martinez, um ex-chefe de polícia que agora é chefe de segurança do Ultra, disse que recebeu uma ligação na quinta-feira sobre o coronavírus de Frank Rollason, diretor de emergência do prefeito. “Ainda não tivemos essas conversas, mas as teremos”, disse Martinez. “Temos monitorado isso, obviamente. Todo mundo tem”.

Em um comunicado, a Ultra disse que tem planos para estações extras de higienização das mãos no evento de três dias e promoverá dicas de saúde relacionadas ao coronavírus com os participantes. “Não há planos para cancelar, adiar, mover ou reduzir a produção de 2020”, disse o festival. “A saúde e a segurança de nossos participantes, artistas e funcionários são uma preocupação primordial para nós e continuaremos a seguir as recomendações dos especialistas que respeitam os problemas da saúde pública.”

O prefeito de Miami, Carlos Gimenez, alertou contra “a reação exagerada a um vírus que continua sendo uma ameaça potencial e não uma ameaça real”, escreve Miami Herald. (Clique aqui para ler a matéria completa)

O Ultra Music Festival acontece nos dias 20, 21 e 22 de março no Bayfront Park em Miami, os ingressos ainda estão disponíves aqui.

Tatiane Batassa

Paulista de 26 anos com tamanho de 15. Publicitária e Social Media. Colaboradora desde 2017. Fã de carteirinha do Lollapalooza Brasil e suas ativações. Gosta de criar alguns conteúdos diferentes para o portal.

125 posts | 0 comments