Ultra Music Festival Miami é cancelado segundo o Miami Herald

Ultra Music Festival Miami é cancelado segundo o Miami Herald

2
649
1
quarta-feira, 04 março 2020
Internacionais

A notícia chega um dia depois que o Ultra cancelou seu festival em Abu Dhabi. O Ultra Music Festival deste mês em Miami teria sido cancelado devido a preocupações com o coronavírus.

Na quarta-feira (4 de março), o prefeito de Miami, Francis Suarez, e o comissário Joe Carollo disseram a repórteres que estavam incentivando representantes do Ultra Music Festival a suspender o evento. Suarez e Carollo prometeram um anúncio na manhã de sexta-feira (06/03) com a decisão de permitir ou não o festival continuar. Segundo eles, o prazo daria tempo para a organização do evento e a prefeitura analisarem e apresentarem propostas para amenizar os riscos de transmissão durante o evento. (Falamos sobre essa reunião aqui)

De acordo com o Miami Herald, o comissário de Miami Manolo Reyes confirmou que o festival de música eletrônica de três dias não ocorrerá de 20 a 22 de março. Isso marcará a primeira vez nos 21 anos do festival que não ocorrerá na área de Miami. O evento teria apresentado cenários de Flume, Gesaffelstein, Gryffin, Zedd, Sofi Tukker e muito mais.

Os representantes do Ultra ainda não se pronunciaram oficialmente, esta semana, autoridades municipais pediram o adiamento do evento, que atrai participantes de mais de 100 países, devido ao rápido crescimento do coronavírus que até agora afetou quatro moradores da Flórida.

This story first appeared on Billboard.com.

Tatiane Batassa

Paulista de 26 anos com tamanho de 15. Publicitária e Social Media. Colaboradora desde 2017. Fã de carteirinha do Lollapalooza Brasil e suas ativações. Gosta de criar alguns conteúdos diferentes para o portal.

125 posts | 0 comments