O Tomorrowland Winter foi cancelado devido a preocupações com a disseminação de novos coronavírus, ou COVID-19. O evento aconteceria de 14 a 21 de março em Alpe d’Huez.
Uma postagem no Facebook da página oficial do Tomorrowland Winter dizia:
“O governo francês está tomando medidas drásticas em relação ao vírus COVID-19 na França. Portanto, eles estão reforçando o cancelamento de grandes eventos, reunindo pessoas de diferentes nacionalidades em locais fechados para eventos e locais de eventos. ”
Você pode ver o post completo abaixo.
As notícias seguem o cancelamento relatado do Ultra Music Festival em Miami em março deste ano, também devido a preocupações com a disseminação do novo coronavírus, ou COVID-19. O festival acontecerá de 20 a 22 deste mês (março).
Diz-se que o evento foi adiado, possivelmente por um ano, o que basicamente cancelaria o Ultra Miami em 2020. Seria a primeira vez que o festival não acontecia desde o início em 1999.