Ultra Europa revela phase 2 do line up

Ultra Europa revela phase 2 do line up

3
609
0
sexta-feira, 06 março 2020
Internacionais

Alguns dos DJs adicionados ao Line Up são: Above & Beyond, Dash Berlin, Dillon Francis, Krewella, Oliver Heldens e Nicky Romero.

O principal festival de música da Europa, ULTRA Europe, revelou sua formação na Fase 2 do Line Up. Após o aclamado anúncio do RESISTANCE do mês passado, o festival adicionou sete novos artistas à sua já impressionante programação. Above & Beyond, The Return of Dash Berlin, Dillon Francis, Joseph Capriati, Krewella, Oliver Heldens e Nicky Romero se apresentarão no oitavo festival anual, de 10 a 12 de julho, no Park Mladezi Stadium, em Split – Croácia.

Above & Beyond criaram um espaço único na música e na cultura, que vai muito além de suas raízes eletrônicas. Ao fazê-lo, Jono, Paavo e Tony criaram algo especial: um terreno comum onde todos os tipos de pessoas e idéias podem se unir. Celebração, similaridades, comunidade – é o caminho da A&B.

A música do Oliver Heldens continua a colocá-lo no epicentro do circuito global de DJs, e o beatmaker holandês está pronto para fazer os fãs do ULTRA Europe dançarem com sua progressiva magia da casa. A carreira dele tem sido um turbilhão de sucesso alucinante, desde que seu hit “Gecko” ficou em primeiro lugar no Reino Unido em 2013.

Como DJ, produtor e magnata cuja gravadora está na vanguarda da EDM moderna, Nicky Romero é uma força a ser reconhecida. Dos sucessos icônicos “Toulouse” e “I Could Be the One“, a lançamentos mais recentes, como “PRTCL” e “Falling“, Nicky deixará uma marca duradoura na ULTRA Europe.

Aviram Saharai e Matan Kadosh são mais conhecidos como Vini Vici, e embora sua música seja classificada como psytrance, seu som autêntico e cataclísmico os levou muito além do espectro psicodélico.

Dillon Francis é um DJ e produtor americano conhecido por ser um dos pioneiros do moombahton. Atualmente, ele está se preparando para o início de sua grande ‘Sugar, Spice & Everything Tour’ e retornará à ULTRA Europe após um hiato de quatro anos.

Depois de cativar o público da ULTRA Europe enquanto se apresentava com o nome de Jeffrey Sutorius, no verão passado, a maravilha do transe trará The Return of Dash Berlin ao palco após o relançamento do apelido como um projeto solo no ano passado.

Vindo de Chicago, a dupla irmã-vocalista-produtora Krewella faz seu retorno triunfante à ULTRA Europe depois de tocar a edição inaugural em 2013. A dupla lançou seu segundo álbum ‘zer0’ no mês passado e certamente lançará sucessos no ULTRA Europe.
 
O premiado conceito de techno e house music do Ultra, RESISTANCE, adiciona o fornecedor italiano Joseph Capriati à sua lista de talentos já empilhada. Capriati é um item básico na residência anual de verão de RESISTANCE em Ibiza, na maior boate do mundo, Privilege, e manterá a multidão animada com sua marca de techno liso e emotivo. Ele se junta às fileiras de Adam Beyer, ANNA, Charlotte De Witte, Maceo Plex e Marco Carola, atuando no palco RESISTANCE, completo com luzes hipnotizantes e efeitos visuais, além de produção de ponta que teletransporta os habitantes para outra galáxia.

O ULTRA Europe é acompanhado por uma semana de festas na ilha e saraus de barco como parte da programação da DESTINATION ULTRA, que ocorre em Split, Brač, Hvar e Vis.

Confira como está o Line Up até agora:

  • HEADLINERS

ABOVE & BEYOND

ADAM BEYER

AFROJACK

ARMIN VAN BUUREN

CHARLOTTE DE WITTE

DAVID GUETTA

DJ SNAKE

GALANTIS

JOSEPH CAPRIATI

MACEO PLEX

MARCO CAROLA

MARSHMELLO

OLIVER HELDENS

PENDULUM TRINITY

RICHIE HAWTIN n

STEVE AOKI

VINI VICI

  • SUPPORT

ANNA

THE RETURN OF DASH BERLIN

DILLON FRANCIS

KREWELLA

NICKY ROMERO

Leonardo Prata

Amante de música eletrônica since 2010 - 24 anos - Publicitário - EDM - House - Bass - Trance - Hardstyle - #Farofe-se

19 posts | 0 comments