Em 7 meses, Zoldan alcança 50 países com sua produção

Em 7 meses, Zoldan alcança 50 países com sua produção

5
468
0
sexta-feira, 15 janeiro 2021
Entrevistas

É, existem casos em que nem só o talento leva a melhor, nem o esforço também se destaca, mas quem tem os dois e sabe aonde quer chegar, não existe barreira que consiga parar alguém determinado a alcançar seus objetivos.

Estamos falando de “Rafael Zoldan” ou para os íntimos, Zoldan. Jovem, paulista de 20 anos e apenas 7 meses de projeto, já conseguiu números bem expressivos que provam que nada foi sorte e sim talento.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, texto que diz "Zoldan STREAMINGS 29.6mil HORAS 1.7mil OUVINTES 18.5mil PAÍSES 50 Spotify for Artists #2020ARTISTWRAPPED"
Gostaria de agradecer toda a galera que vem me acompanhando e me apoiando nessa jornada incrível. Nós batemos números sensacionais no Spotify esse ano, números que eu jamais pensei que fosse bater, e tudo isso em MENOS de 7 MESES! E isso é só o começo! Vocês são foda, gratidão eterna a vocês!

O que esperar dele para 2021? Bom, sem mais delongas, confira em primeira mão, uma entrevista para sabermos de tudo sobre a nossa estrelinha da vez. E não esquece de segui-lo nas redes sociais, deixaremos todas ao fim da matéria. E já adianto a vocês, está bem interessante!

Quais são suas influências?

Acho que a minha maior influência desde sempre foi o Martin Garrix. Pela música incrível que ele sempre, e por ser um dos mais novos a serem gigantes, ele me inspirou demais. Infelizmente o estilo de som que sigo não é muito próxima a dele, mas muita gente daqui do Brasil vem recebendo suportes dele, e também lançando tracks na label dele (STMPD)! Da galera aqui do Brasil, minhas grandes influências são Vintage Culture, Alok, Cat Dealers, JØRD, Liu, Illusionize, Gabriel Boni, VINNE, dentre muitos outros artistas!

Zoldan.

Qual seu maior sonho como Produtor/ DJ?

O meu maior sonho como DJ/Produtor com certeza é poder viver disso. Música eletrônica é o que eu amo fazer, eu não me imagino fazendo outra coisa, por isso, esse é o meu maior sonho. Eu tenho outros sonhos também, como tocar em grandes festivais como Lollapalooza, Só Track Boa, Tomorrowland, etc. Fazer collabs com artistas gigantes, como Vintage Culture, JØRD e Cat Dealers. Mas o sonho de poder viver fazendo o que eu amo, é maior que tudo isso!

Zoldan.

Quais são seus pontos fortes como artista?

Eu acredito que um dos meus grandes pontos fortes como artista é a entrega. Não importa o quão cansado eu esteja no dia, eu vou dar o meu melhor em todas as minhas performances, em qualquer show, o público sempre terá 100% de mim. Outro ponto forte talvez seja a surpresa que eu gero no público. Em quase todas as vezes quando vou me apresentar para uma galera que ainda não me conhece, a galera sempre fica “Nossa, esse garoto parece ser super novo, tímido, como será que vai ser o set?”, e sempre surpreendo a galera com um set incrível!

Zoldan.

O que você costuma ouvir nas horas vagas?

Na grande maioria das vezes, eu to sempre ouvindo música eletrônica hahahaha mas curto muito ouvir um Pop, Lo-fi, Rock de vez em quando, MPB, mas o que eu mais amo é o meu pagodinho HAHAHAHA.

Zoldan.

Quais são suas tracks favoritas?

Acho que minhas tracks favoritas lançadas até agora são a The Power, Let’s Go e a Sunset City. As que não foram lançadas ainda (SPOILERS) são a Talk To Me, Just Try e Take a Chance!

Zoldan.

A Sunset City realmente foi um sucesso de streaming, como foi trabalhar nela?

Bom, todo o trabalho feito na Sunset City foi incrível! Toda ideia começou com o break, com uma melodia bem fechadinha, mas bem marcante, e com um vocal sensacional, que gruda na mente. E ela ficou assim durante um tempo, porque eu demorei para ter ideia para desenvolver o drop. Mas logo veio, e eu gostei demaaais, é uma das minhas tracks favoritas! E para completar, ela foi lançada com o projeto ‘CADA PLAY CONTA’, que todos os royalties dessa track são destinados a ONG Love For Life! Então juntando essa track incrível, com essa ação maravilhosa, só poderia resultar em coisa boa!

Zoldan.

Quais os planos para 2021?

Bom, em 2021, eu pretendo trabalhar muito para aumentar as datas na agenda e levar muito mais gigs para a galera. Aguardando ansiosamente a vacina da COVID-19! Vou continuar soltando muita música boa e seguir trabalhando muito!

Zoldan.

Existe alguma track ou Collab prestes a sair?

Track que está assinada e programada para sair existe SIM! (E é uma collab rs). Fiquem ligados nas minhas redes agora em dezembro para acompanhar as novidades, porque essa promete!

Zoldan.

Existe alguma novidade em primeira mão que gostaria de dar para nós?

Gostaria de contar pra vocês e pra toda galera que já temos mais de 4 tracks prontas e sendo programadas para serem lançadas, então se preparem que 2021 promete demais!

Zoldan.

Claudio Ferreira

24 anos, preferência por EDM e Bass Music, colaborador desde 2017. Morando em São Paulo e cursando Produção Musical pela universidade Anhembi Morumbi.

45 posts | 0 comments