LØNEWØLF, mais uma jovem promessa para a cena Eletrônica Brasileira

LØNEWØLF, mais uma jovem promessa para a cena Eletrônica Brasileira

3
521
0
quinta-feira, 11 fevereiro 2021
Entrevistas

Hoje iremos falar de Jean Marcelo, mais conhecido como LØNEWØLF, um produtor de Guarapuava/Paraná que tem apenas 20 anos de idade.

Apesar de pouca história, sobra talento, dá pra ver sem seus timbres que o rapaz gosta de uma boa pancadaria em suas tracks, suas produções possuem timbres rasgados e muito presentes em seu som, uma forte característica da sua produção. Demos a oportunidade de nos conhecermos melhor e aqui vai um pouco mais da história de vida e da carreira de Jean.

Quais foram seus primeiros passos na carreira de Produtor? Como tudo começou?

Então, tudo começou em 2013, quando me bateu uma curiosidade de saber como é feita a música eletrônica, lembro que pesquisei isso na casa do meu amigo Fábio, porque eu não tinha internet em casa. Aí que conheci o famoso “FL Studio”, mas não estava muito focado nessa época, era menino, gostava de jogar bola e brincar. A partir de 2016/2017 voltei produzir, vim fazendo uns remixes, remixes de memes com meu outro projeto (JMW). Vim ganhando um reconhecimento e me animei bastante, nesse tempo vi que era isso que eu queria pra minha vida, desde então vim me aprofundando mais nesse mundo da música!

LØNEWØLF

Qual seu maior sonho como Produtor/DJ?

Sonho muito em um dia tocar na famosa, e nada mais nada menos que a Tomorrowland, afinal quem não gostaria de ir pra lá um dia, né? Sonho em ter um reconhecimento grandioso, viver apenas da música eletrônica e com certeza levar muita música boa para o Brasil e o mundo todo.

LØNEWØLF

Quais são suas Tracks favoritas?

Make It Right, em collab com meu brother Break Basses. Panic Room (Remix), Happier (Remix) que é do Marshmello & Bastille onde misturei até a versão brasileira do vocal de Lukas Gadelha, e também não pode faltar o famoso meme que fiz do Vitas (Especial de natal) onde ele postou em seu facebook e ainda ganho suporte dele nos natais hahahaha.

LØNEWØLF

Quais os planos para 2021?

Espero que em 2021 tudo volte ao normal com todos devidamente vacinados pra chegarmos com tudo nos rolês, quero montar meu estúdio e também lançar muito mais música!

LØNEWØLF

Existe alguma track ou Collab prestes a sair?

Logo logo sai a “Helpless” uma track minha em colaboração com meu brother Drerrera, (Queria falar nada não, mas essa tá BRABA DEMAIS, AGUARDEM!)

LØNEWØLF

Qual seria a sua collab dos sonhos?

Admiro muito o Vintage Culture, aquele bass, aquelas produções que só ele faz, MEU DEUS! uma collab com ele seria f#da demais!

LØNEWØLF

Deseja deixar algum recado pra galera?

Meu recado é, fiquem em segurança pessoas! Em pouco tempo espero que tudo se resolva e volte tudo como era antes ou até melhor!

LØNEWØLF

Siga o LØNEWØLF nas redes sociais: Instagram, Facebook, Spotify e Soundcloud.

Claudio Ferreira

24 anos, preferência por EDM e Bass Music, colaborador desde 2017. Morando em São Paulo e cursando Produção Musical pela universidade Anhembi Morumbi.

45 posts | 0 comments