Zoldan lança Eternity pela gravadora Vex Distro

Zoldan lança Eternity pela gravadora Vex Distro

1
88
0
sexta-feira, 04 junho 2021
Lançamentos

Zoldan, já vem sendo reconhecido na cena desde 2019, disso todos nós já sabemos, caso você ainda não tenha lido um pouco sobre ele, clique aqui para conhecer mais sobre o seu trabalho.

Indo diretamente ao assunto, essa música está simplesmente espetacular e você ouvindo, vai descobrir o porque. Batemos um papo com ele para saber como foi criar esta track e como foi o processo de criação. Sem mais delongas, confira na integra o bate papo.

Disponível em todas as plataformas digitais.

Comente sobre a gravadora que estará realizando o lançamento, qual a importância de estar nela na sua carreira?

A “Eternity” sai no dia 04/06, pela Vex Distro, uma label incrível de progressive/melodic house dos Estados Unidos, que vem lançando muitos artistas brasileiros. Estar nessa gravadora para mim ainda está sendo surreal, porque ela trouxe nomes como Flakke e Evokings para participar do podcast deles, e estar numa mesma label que esses dois nomes gigantes que me inspiram muito, e ainda é muito surreal pra mim!

Zoldan

Teve algo, alguém ou até mesmo um momento que inspirou você a produzir essa track? Como foi o processo criativo dela?

Bom, quando eu estava decidindo sobre a próxima track que eu iria produzir, eu já tinha decidido que seria uma track inspirada no som do Fancy Inc, e que eu iria escrever uma história com essa próxima música. Quando comecei a produzi-la, por coincidência era na época que eles tinham soltado o workshop deles. Eu assisti todo o workshop e me inspirei muito pra fazer essa track, inclusive, utilizei muitas coisas do sample pack disponibilizado por eles! Então, desde o começo da produção, um dos grandes objetivos era receber um suporte deles! Essa track possui uma vibe única, chega até ser inexplicável o que eu sinto quando ouço ela, e as pessoas que ouviram, me disseram a mesma coisa. A vibe que os breaks trazem, junto com os drops que causam tudo isso. O break tem uma melodia bem chiclete que fica de fundo durante o break, e os vocais mais marcantes ainda. E os drops são muito dançantes, muito característicos do progressive. E a minha parte favorita dessa track é o vocal. Eu escrevi uma história incrível com ele e quero muito contar pra vocês.

Zoldan

Sem mais enrolação após entender o que se passou por trás da construção desta música. Ouça em todas as plataformas digitais, clicando aqui.

Claudio Ferreira

24 anos, preferência por EDM e Bass Music, colaborador desde 2017. Morando em São Paulo e cursando Produção Musical pela universidade Anhembi Morumbi.

51 posts | 0 comments